sábado, 1 de julho de 2023

O TEMPO PASSA VELOZ!...

 


O TEMPO PASSA VELOZ!...

O tempo passa veloz quase sem nos darmos conta! Mas quando olhamos um pouquinho para trás e reparamos no que conseguimos fazer no desenrolar dos segundos, é algo de extraordinário!

Hoje, último dia de Junho, mês do Sagrado Coração de Jesus, faltou a Eucaristia no local onde estava destinado ir… fiquei muito, muito triste, pois podia ter ido a outro local.

Ai, meu Jesus… fazes-me tanta falta! Sei que estás sempre comigo, mas aqueles pouquinhos minutos passados na Eucaristia… e aquele nadinha de Pão… são o tudo para mim! Enfim! Temos de aproveitar o que temos e aceitar as falhas que existirem, faz parte da vida!

Cheguei a casa  e fui limpar bermas de estradas, bermas e mais bermas… consegui o que tinha desejado faz tempo.

Que Deus seja louvado! É nestes momentos que sentimos mais a Sua presença em nós!

Sagrado Coração de Jesus, cuida de todos os Teus irmãos a quem tanto amas, amém!

Hermínia Nadais

Sem comentários: