quarta-feira, 26 de julho de 2023

OS SILÊNCIOS DA VIDA!

 


OS SILÊNCIOS DA VIDA!

Quer queiramos ou não… a vida tem muitos momentos de silêncio… quando ficamos tão baralhados que nem sabemos o que fazer.

E eu… ando um pouco assim! A gente às vezes faz coisas que não entende porque as fez… fica a pensar nelas… e parece que não consegue dar um passo em frente… porque andar para trás não se pode mesmo… se pudesse… era muito bom!

Quem sabe… se estas poucas linhas saídas do mais profundo do coração…  serão o meu passo em frente!

Imaginem… tanta quietude… quando… com jovens espalhados por todo o lado semeando alegria e satisfação na espera e preparação do encontro conjunto uns com os outros e com o muito Querido Francisquinho em Lisboa… não se percebe pois não???

Pois! Mas eu até percebo! Pela primeira vez tenho saudades do meu muito querido que me deixou… pois se cá estivesse… eu iria com ele para Lisboa e para todo o lado!...

Enfim! A vida tem destas coisas… e Deus lá sabe porquê. Que nunca nos desampare!

Hermínia Nadais

Sem comentários: