quarta-feira, 28 de junho de 2023

PÕE TUA MÃO MINHA RAINHA…


 PÕE TUA MÃO MINHA RAINHA…

Chego do quintal… e olho a TV.

Alguém… estava numa cozinha… como eu estou vezes sem conta.  E muito calmamente, traça o sinal da cruz, enquanto olha em redor na busca de algo a fazer, ali.

E diz com muita concentração e convicção:

“Põe Tua mão, minha Rainha! Põe Tua mão antes da minha!”

E começou a trabalhar! Claro que não vi o que foi fazer. Isso de nada me interessou. Mas o que a senhora disse, guardei no mais profundo do coração! É uma oração maravilhosa e bem repleta de confiança na nossa muito querida Mãe do Céu!

Então… sempre que fizer alguma coisa… nas muitas coisas que vou fazendo… quero ver se não me esqueço de pensar ou dizer: “Põe Tua mão minha Rainha! Põe Tua mão antes da minha!”

Hermínia Nadais 

Sem comentários: