terça-feira, 27 de junho de 2023

BENVINDO… À MINHA VIDA!

 


BENVINDO… À MINHA VIDA!

É bem raro o dia que não nos traz uma surpresa!

Hoje… o título deste trabalho foi o que me encantou!

Andei no jardim até tarde, pois durante o dia o calor queima por demais e de manhã, além de não conseguir levantar-me muito cedo, tenho coisas a fazer em casa… coisas que não consigo deixar para trás, não posso, são mais importantes do que eu!

Cheguei à cozinha para fechar a porta e preparar-me para deitar, mas na TV estava uma senhora a ser entrevistada. Tinha, junto dela, um cão, preto, e muito deitadinho.

Enquanto tomei os remédios que me faltavam, prestei atenção ao que dizia e lhe era perguntado.

E pelo que me apercebi, pois estava no fim da entrevista, contou como conseguiu, depois de se encontrar profundamente com Jesus, aos pouquinhos, entrar nos grupos corais, cantar nas Eucaristias e outras cerimónias, compor textos e melodias, cantar acompanhada ou sozinha, editar CDs.

E foi nessa altura, quando começou a cantar, que me apercebi que é cega.

Muito alegre, bem disposta, a irradiar felicidade por todos os lados!

O Padre que a estava a entrevistar estava perplexo. Uma artista deste jeito e a fazer tudo quanto pode pela Igreja de que faz parte integrante.

Fiquei encantada! E no final, diz para o Padre! Na vida, nunca estamos sós! Não podemos estar sós!

Obrigada pelo que faz por mim! Seja “Benvindo à minha vida!”

Ao que o Sacerdote respondeu: aprendi mais uma frase muito importante: Seja “Benvinda à minha vida!”

Pois… eu também aprendi! A quem de novo encontrar, tenho uma frase para dizer: “Benvindo… Benvinda… à minha vida!”

Boa noite!

Sem comentários: