domingo, 11 de junho de 2023

MAS… QUE DOMINGO!...

 


MAS… QUE DOMINGO!...

Temos dias… e dias! E nos dias… horas e horas!

Este dia deu-me muito que pensar. A noite já não foi muito boa, mas a manhã piorou tudo. Não me segurava bem de pé!

Consegui ir à Eucaristia que foi um Grande Encontro para mim! Mas cheguei a casa e mal pude começar a fazer o almoço.

 Julguei-me doente, mesmo a acabar! E quando estava disposta a ir dar um passeio até ao Hospital…  veio-me à cabeça que há dias mal provava os meus tão queridos bolos. E não sei porquê, fui a um frasco de geleia que deitei em maio pão e comi.  E o engraçado é que ganhei forças… fiquei sossegadinha em casa… e à noite já pude ajeitar o jantar dos meus netinhos!

Sinceramente… nunca imaginei que a falta de açúcar conseguisse dar um mal-estar tão desmedido!

Mais uma coisa que aprendi… neste belo Domingo que está mesmo a terminar!

Boa semana para toda a gente!

Hermínia Nadais

Sem comentários: