quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

COMO SER FELIZ!...

 


COMO SER FELIZ!...

Há tanto tempo a aprender… e ainda não sei ser feliz de verdade!

Ser feliz não é passar a vida a rir em todos os seus instantes… mas às vezes, é chorar, chorar a sério!

Chorar uma enorme saudade que o tempo não esvai… chorar uma asneira feita que por mais que me esforce não consigo esquecer… chorar porque não encontrar a compreensão desejada, causa por que às vezes sou mesmo criticada… chorar por ver tantos comportamentos errados que não consigo ajudar a corrigir… chorar por tantas guerras imprudentes que destroem haveres e matam gentes de todo inculpáveis do acontecido!...

Tantas lágrimas a chorar… que me causam imensa tristeza… mas não me tornam infeliz!

Também tenho inúmeras alegrias… filhos adorados, netos e outros familiares muito queridos e amados… todos amáveis e carinhosos… amigos e amigas de encantar… e tudo de ajuda a crescer enquanto, pela vontade do Senhor, por esta querida terrinha eu andar!

Tinha muito para dizer, mas a hora é de sair, o Senhor e os amigos e amigas estão à espera para a Sagrada Eucaristia e, no final, um comum e  

muito querido ‘jantar’.

Ser ou não feliz… será sempre uma opção!

Noite feliz para toda a gente, indefinidamente!

Hermínia Nadais

 

Sem comentários: