sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

CHEGASTE, MÊS DE DEZEMBRO!

 


CHEGASTE, MÊS DE DEZEMBRO!

Não sei bem que te dizer! Vens carregado de frio alternado com o sol como sempre fazes, todos os anos, nuns mais noutros menos, com dias pequenos e enregelados.

Ainda assim, és o mês mais querido e desejado!

Por todos os lados as luzes e cores nos falam de alegrias e mandam esconder desamores, porque o Verdadeiro Amor celebra neste mês o Seu Aniversário Natalício… nesta terra linda onde quis nascer e viver para nos ensinar a amar… e a ser…

Não se sabe muito bem se o Aniversário estará a ser celebrado no dia certo, mas também isso não interessa.

Era neste mês que os antigos festejavam o deus sol, e como o Verdadeiro Amor, Deus que Se fez Menino, tem mais Luz e Calor que todos os sóis que se possam imaginar, escolheram esta data para que a festa do Seu Aniversário, com mais dignidade, se possa realizar!

As luzes e cores que os nossos olhos veem não são nada em comparação com as maravilhosas Cores e Luzes que o Santíssimo Aniversariante vai espalhando no coração humano!...

Coração que muitas vezes não O sente, mas Ele está lá, permanentemente, amando e servindo, como sempre fez, na Sua curta vida, que nesta terra não passou despercebida!

Agora, Máximo e Maravilhoso Aniversariante de dezembro, no meio de toda esta confusão, faz com que os homens consigam mais Amor no coração, entrega e doação a todo e qualquer irmã ou irmão, conscientes de que, sós, nada valerão, mas conTigo e os irmãos, crescerão no Verdadeiro Amor, crescerão, crescerão!

Agora, dezembro, com todas as tuas inefáveis vibrações, faz alguma coisa para que a Luz de Deus seja sensível em todos os corações!

A Luz de Deus, Jesus Cristo! Amor! Amor! Amor!

Que assim seja, Bom Senhor!

Hermínia Nadais

Sem comentários: