terça-feira, 16 de janeiro de 2024

EU… QUERO… NECESSITO!...

 



EU… QUERO… NECESSITO!...

 

Quero olhar interiormente para ver se estou agarrada a alguma coisa que gosto, que me acontece, quero lutar contra esse meu agarramento, para que o Senhor Jesus faça em mim tudo quanto Ele quiser!

Ele quer que eu, que nós, sejamos mais santos e mais participantes da Sua Natureza Divina!

Isto é muito importante para cada um ou uma de nós… é uma enorme bênção e graça de Deus!

Mas, para isso, temos que aprender a escutar tudo quanto nos possa ajudar, elucidar, principalmente o Diretor Espiritual que existe para nos ajudar a descobrir a vontade de Deus para nós!

Temos de prestar atenção, ao modo de Samuel, quando Eli o ensinou a escutar o Senhor com aquela frase tão apelativa: “Fala, senhor, que o Teu servo escuta!”

Devemos escutar sempre, sempre, e tudo, tudo, se    queremos amar a Deus sobre todas as coisas e não O magoar com alguma atitude menos digna!

Eu quero, eu necessito, nós necessitamos!

Que o Senhor se compadeça de todos nós!

 Hermínia Nadais

Sem comentários: