sábado, 13 de janeiro de 2024

TEMPOS… CURTOS!

 


TEMPOS… CURTOS!

Em tantas coisas me vejo metida… ou a meter-me… que o tempo me parece curto!

Hoje vim aqui! E vi que há muitos dias aqui não vinha!

Está tudo bem, claro, mas o tempo não tem chegado para tudo.

Há coisas  prioritárias que não deixo por nada, a não ser falta de saúde: a Sagrada Eucaristia, as orações diárias a que me propus, as leituras bíblicas e não só, que me preenchem o coração da vida, o encontro com alguém que necessita de companhia, de um telefonema… sei lá de quê!...

E o meu trabalho diário que me dá força para ser quem sou e como sou!

Louvado seja Deus pelo pouco tempo que tenho para fazer o que desejo, pois penso que tenho o meu tempo muito bem aproveitado!

E tu, querido blogue, não morres se eu aqui não vier! E pelas visitas que tens tido… parece que não está a interessar a muita gente!

Tudo bem! Está tudo mesmo a dar certo.

São horas de ir dormir!

Ontem… foi ver e ouvir o orquestra Olca; hoje,  ver o coro e mais que não me lembra o nome. Coisas que me recordaram tempos antigos e me deram força para ir em frente!

O mundo tem gente maravilhosa… olhemos as coisas pelo lado bem para as tornarmos cada vez melhores! Boa noite, e bom domingo! O Segundo do Tempo Comum do Ano B.

 

 Hermínia Nadais

Sem comentários: