sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PRECISO… PRECISO… PRECISO…



Quanto mais idade tenho, menos me conheço e reconheço, pois faço coisas, boas e menos boas, que nunca por nunca consegui imaginar vir a fazer. Cada vez mais, sou para mim mesma uma caixinha de surpresas. E quantas  surpresas encontrarei mais ainda…. nos meus comportamentos e atitudes? Não sei! 
Por isso, decididamente, eu quero sair de mim mesma para ir ao meu encontro e descobrir melhor tudo o que serei capaz! Mas não quero ir ao meu encontro sozinha, pois sei que sozinha nunca poderei encontrar-me como convém! Para ir ao meu encontro, preciso de levar comigo Alguém que seja verdadeiro, forte e coeso, amante e carinhoso, e que tenha mais certezas de mim do que eu mesma tenho, para me ajudar a ver realmente do que serei capaz! Quero que esteja comigo Aquele que vê as realidades a Seu jeito e não do jeito como eu as vejo, pois as minhas fraquezas enganam-me vezes demais!
Preciso de sair das minhas fraquezas e entrar num caminho de coragem e determinação! Preciso de abandonar a tibieza e entrar num caminho de decisão! Preciso de saber discernir muito bem o que devo fazer para me afastar definitivamente do mal!
Preciso… Preciso… Preciso…
E os meus irmãos e irmãs com quem convivo todos os dias… precisam do quê?... Em que poderei ajudá-los?...
Senhor… que sabes bem o que preciso e o que eles precisam… guia-nos nos caminhos que desejas para todos nós e dá-nos o discernimento, determinação, força e coragem para os trilhar!

Sem comentários: