quinta-feira, 11 de novembro de 2021

NÃO CONSIGO ESQUECER!...

 



Por mais que me esforce, não consigo esquecer tantas vivências deste dia entre cavalos e cavaleiros, carroças e carroceiros, uns mais idosos outros mais jovens, mas todos interessados por demais naquelas andanças incansáveis para eles e elas, mas cansativas para quem ali estava somente para satisfazer alguém que muita amava.

Farturas, sorvetes, castanha assada, músicas e gente demais naquelas ruelas estreitas, mas reais!  

Encontros com amigos e amigas, visitas a lares e jardins, o tempo chegava para tudo e tudo nos encantava o tempo, que no tempo se esvaiu!

Os locais continuarão os mesmos, mas para nós, acabaram de vez, meu MUITO QUERIDO!

Sem ti, a vida não decorre da mesma forma, pois a minha maneira de ser não se coaduna com passeios e mais passeios, mas com o ser e estar junto dos nossos, trabalhar, rezar, ajudar, ver crescer os nossos netos e ver os nossos filhos nora e genro a envelhecer!...

Coisas próprias de qualquer vida!

Descansa em paz meu querido bem junto do Senhor, para onde, mais dia menos dia, eu irei, com todo o Amor!

Hermínia Nadais

Sem comentários: