domingo, 28 de novembro de 2021

NÃO SEI QUE PENSAR!...

 


Numa época em que devia estar muita satisfeita na preparação do Natal, começando a viver o Advento da melhor forma que soubesse e pudesse, sinto-me arrasada por demais.

Parece que tudo vai ruir!

Sinceramente, não me estou a reconhecer!

Eu sei que a vida tem tempos mais difíceis uns do que outros, e o que se avizinha não é nada fácil. Com todo o apoio que tenho tido o casarão é enorme e a maior parte do tempo está vazio.

As minhas avezinhas maravilhosas debicam os seus petiscos e vão à vida, é a vida que assim manda, e a minha vida continua aqui.

Claro que o Mundo está comigo, meus amigos, conhecidos, toda a gente, pois o coração que não tem limites guarda toda a gente, mas os olhos, os ouvidos, as mãos, a boca, fazem tudo sozinhos!

E até a net e televisão se tornam impertinentes!

Como tudo o que nos quer deitar abaixo acaba por nos levantar mais para cima, é nesta confiança que quero acabar este primeiro Domingo do Advento para ressurgir de novo numa maravilhosa e refulgente segunda feira!

Que assim seja, para mim e para toda a gente que como eu se vai debatendo nas dificuldades dos segundos!

Vem Senhor Jesus, precisamos muito de Ti, sempre, e cada vez mais!

Hermínia Nadais

Sem comentários: