sábado, 27 de novembro de 2021

MAIS UM ADVENTO QUE ME É DADO COMEÇAR!

 


Sim! Mais um advento que me é dado começar, penso eu, pois a primeira Eucaristia deste Advento é Celebrada hoje, de forma Vespertina, e como me estou a sentir bem razoável… talvez não aconteça nenhuma coisa considerada má por quem cá fica!

Bom! Este é, sem dúvida, um tempo maravilhoso de autoconhecimento e crescimento espiritual!

Na minha idade… se sempre me interessou… é o que mais me interessa.

Os dias passam a correr e a qualquer hora deixarei de viver por este mundo lindo onde nasci, fui criada e cheguei até aqui, onde não poderei dizer-me velha porque os velhos não existem, mas adiantada na idade e no saber que essa idade nos pode oferecer.

Quando jovem me diziam que se aprendia sempre, até morrer, eu fingia que acreditava, agora, vejo claramente o que foi a minha estupidez porque, aprendizagens e vivências é do que não me falta, tenho é de as saber e poder aproveitar!

Que esta nova etapa deste Ano Litúrgico, se mais não puder ser, que seja como o que hoje termina, que foi uma doçura para mim!

Vem Senhor Jesus! Ardentemente Te espero! Que sempre sejas querido e louvado, com Tua Mãe Maria Santíssima!

Bom fim de semana, o primeiro fim de semana deste Advento!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: