segunda-feira, 15 de novembro de 2021

QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?

 


“Senhor! Que eu veja!”

Sim! Que eu veja!

Que eu veja, Senhor, tudo quanto colocas à minha disposição e eu não consigo desvendar nem aproveitar.

Senhor! Que eu veja tudo quanto me aumente a Fé na Tua Vida, Palavra, Ação, pois só isso me fará feliz-

Senhor! Que eu saiba fazer algo que encaminhe para Ti o maior número de irmãos, que tal como eu, são pobres de Fé, de Esperança, de Amor.

Senhor! Que vejamos a necessidade de quem connosco reparte o decorrer dos dias, com todos os seus bons ou maus momentos, e lhe respondamos com tudo quanto precisem para Te descobrir, amar, compreender, seguir, servir…

Senhor! Que queres que eu faça? Por mais que me esforce, não consigo descobrir como devo para poder proceder como desejo.

Senhor! Que eu continue a poder ver com os olhos que me deste, mas que eu veja, mais ainda, com os olhos do coração, pois só esses me poderão unir mais a Ti e aos irmãos e ver o que devo na realidade para poder vir a ser o que queres que eu seja! Amém!

Hermínia Nadais

Sem comentários: