sexta-feira, 5 de novembro de 2021

TENHO SAUDADE DE TI…

 


Tenho saudade de ti, querido blogue, que há tanto tempo me serves para partilhar tantas coisas, minhas e de outras pessoas!

Mas… tenho andado distante! A vida assim o tem permitido!

São poucos dias… mas para mim… é muito!...

Quando a vida está recheada de afazeres, o tempo escasseia, e como há trabalhos que não podemos deixar por fazer… ficas tu desprezado meu amigo blogue!

Deixa lá que não te esqueço!

Hoje, não tenho ideias para mais! Mas amanhã também é dia! E com mais tempo para pensar, julgo eu!

O sono aperta! Tenho mesmo de ir dormir! Amanhã é dia de acordar muito cedo, pois algo de muito importante me espera logo de manhã!

Senhor Jesus! Faz com que acorde bem cedo, com boa disposição, e que não chegue atrasada ao meu compromisso, onde estás inserido, pois estás! Se não estivesses… não me preocuparia tanto! Mas como, no final de contas, Te vejo inserido em tudo… deixa lá, o cansaço é bom quando acontece por uma boa causa!

Boa noite recheada de bênçãos para toda a gente!

Hermínia Nadais

Sem comentários: