sexta-feira, 8 de setembro de 2023

BENDITA SOIS VÓS!...

 


BENDITA SOIS VÓS!...

Virgem Maria!

Bendita! Sempre bendita!

Mãe Querida de Jesus,

da Igreja e de toda a Humanidade!

Não há palavras, Mãe,

para Te definir,

tal é a Tua grandeza!

Grandeza…

conseguida na maior obediência,

humildade, entrega, serviço!

Tanto temos de aprender conTigo,

Querida Mãe!

Grande este dia para ser escolhido

como festa do Teu Nascimento!

Mãe! Mãe! Mãe! Mãe!

Desejo encontrar-Te um dia

quando o nosso Deus me quiser retirar

desta terra linda onde me colocou

e eu estou

a sorrir ou a chorar

até que os segundos dos meus dias

acabem por terminar!

Abençoa-nos a todos,

indefinidamente,

Querida Mãe,

e encaminha-nos os passos

pelas veredas

anunciadas pelo Teu Jesus

que nos encanta a vida

e a enche de Luz!  

Hermínia Nadais

Sem comentários: