sábado, 30 de setembro de 2023

TENHO SAUDADES DE TI!...

 


TENHO SAUDADES DE TI!...

Tenho, meu querido blogue!

Tenho muitas, muitas saudades!

Mas o tempo é escasso para rudo quanto necessito de fazer. E como muito pouca gente te vem visitar, tenho de deixar-te um pouco para trás!

Cloro que não é vontade minha, são necessidades da vida, melhor dito, das vidas, minha e dos outros que comigo se vão cruzando nos diferentes caminhos por onde todos andamos.

Setembro, acaba hoje! Amanhã, começa um mês Missionário por excelência! E o mês em que vamos ter o trabalho do Sínodo que tanto tem ajudado a caminharmos juntos olhando-nos como irmãos e amigos, boas pessoas, independentemente das inúmeras asneiras que vamos fazendo porque, santo, é Deus! Os homens são pecadores por si mesmos e santos pela enorme graça que Deus lhes vai concedendo!

Que o Espírito Santo nos ilumine cada vez mais a todos sem exceção!

Já agora, partilho um pedido que aprendi a fazer e de que gosto por demais! Senhor, aumenta a minha fé… e que eu seja a pessoa que tenha menos fé no mundo! Amém!

Hermínia Nadais

Sem comentários: