domingo, 24 de setembro de 2023

HÁ MOMENTOS… PARA DISCERNIR!

 


HÁ MOMENTOS… PARA DISCERNIR!

Isto… num domingo de beleza e casa recheada de familiares muito queridos!...  

Pode parecer esquisito, e é, realmente, esquisito, por demais!

 

Com uma idade já bem avançada e com juizinho perfeito, ficar sem saber o que fazer em muitas e delicadas situações!

Ainda não percebi porque são delicadas! Talvez… por desejar entrar no mais íntimo querer de alguém no sentido de ajudar… e não saber ao certo se estou certa ou errada!

Pergunto-me o que fazer… e do meu interior não sai resposta alguma! E um “Alguém” que tenho a certeza nunca me desampara continua caladinho… não há uma ideia sequer do caminho a escolher.

São horas de ir dormir! Vou interpelar os meus sonhos, que quase sempre desconheço, para que se me mostrem de modo a me indicarem o melhor caminho a seguir neste emaranhado da vida.

Que loucura, meu Deus! Se não tivesse a certeza de que estás comigo já tinha perdido o meu juizinho todo!

Bom resto de noite!

Hermínia Nadais

Sem comentários: