quinta-feira, 14 de setembro de 2023

SERÁ QUE ISTO É CRUZ???...

 


SERÁ QUE ISTO É CRUZ???...

Talvez!

Vagueio pelas estradas da vida

tímida e indefinida

sem encontrar caminhos por onde seguir.

As experiências são demais

entre sorrisos e ais.

As aprendizagens não param

de me encher de dificuldade

por não conseguir

discernir

com claridade

onde estará a verdadeira verdade.

Se no meio do escuro

desta luta arrasadora

acabo por tentar

parar de pensar

fico sem enxergar nada à minha volta

e recheada de uma tremenda

e amargurada revolta.

Olho para mim mas não me vejo

nem sou capaz de ler

o que o meu coração

anda a escrever.

E no meio de tantas confusões

e inumeráveis caminhos

uns ásperos outros certinhos

faz-se luz

porque no meio de todos eles

estão presentes

a Querida Mãe Maria

e o Seu Filho Jesus.

Será que isto é CRUZ???


Hermínia Nadais

2023/09/14-9.47h

Sem comentários: