quinta-feira, 28 de outubro de 2021

MOMENTOS ENCANTADORES!

 


Estou a chegar de mais uma maravilhosa Ultreia. Esta abençoada quinta-feira, que tanto me ensinou, está a acabar.

É hora de pensar no desenrolar do dia, dos altos e baixos por que passei, das boas e más atitudes que tomei, e decidir ser um pouquinho mais atenta nas minhas atitudes de todos os momentos do dia de amanhã. E de todos os outros dias que me for dado viver!

Sinodalidade de vida é do que mais procuro. Sós, nada valemos! Mas unidos, numa ajuda mútua permanente, num permanente partilhar de ideias, num permanente aceitar do outro ou outra com amor e dedicação cada qual como é na realidade, somos humanidade, somos Igreja de Cristo, somos tudo na vida!

Abençoada idade que tanto nos ensina! E tanto nos mostra para aprender! Até quando, Senhor, me deixarás andar por aqui na busca permanente de trilhar os Teus caminhos, que mesmo estreitos como dizes, nos fazem muito felizes!

Senhor! Que no mundo haja paz, compreensão, dedicação, partilha e muito amor. Amor, daquele AMOR que só Tu dás, Senhor!

Que sempre sejas louvado, querido, servido, amado!

Amém!

Hermínia Nadais 

Sem comentários: