domingo, 30 de janeiro de 2022

UMA SÓ COISA TE BASTA…

 



O Amor! O Amor tudo vence, tudo compreende, tudo suporta, tudo aceita, tudo crê, todo se dá, levando a pessoa a desapegar-se de si mesma para poder ser tudo para todos!

Então… basta-me amar para que tudo esteja bem na minha vida!

Ainda que as coisas não me corram tão bem como desejava, treino a paciência tão necessária no desenrolar das minhas atitudes! Se os sofrimentos me perturbarem, penso em Jesus que sofreu muito mais por mim, e penso em tantas pessoas presas às camas dos hospitais, centros de acolhimento ou nas suas próprias casas que sofrem muito mais do que eu!

A vida ensina em todos os seus segundos, é só prestar-lhe atenção para tirarmos dela todas as lições!

As amizades ajudam, ensinam-nos tantas coisas, chamam-nos à atenção para tantas realidades esquecidas bem dentro de nós!...

Por isso… uma pessoa sozinha nunca crescerá como deve. Não somos pessoas sós, somos um corpo ligados entre nós e a Jesus Cristo que é a cabeça, o pensar, o agir, o coração, de que cada um ou uma de nós é membro que deve pôr em prática o que o Coração, Jesus Cristo, vai ditando ao seu próprio coração, inteligência, vontade, sensibilidade…

A caminhada da vida é um livro aberto onde há sempre algo a aprender.

Sejamos atentos em cada passada para não cairmos onde não devemos!

Domingo lindo, belíssimo, em que a Caridade falou mais do que tudo!

Uma boa noite e boa semana pata toda a gente.

Que a Paz, por que tanta gente luta pondo em risco a própria vida, comece no mais profundo do nosso coração e se espalhe por todo o mundo como a luz do Sol que aquece e alumia.

Obrigada “AMIGO” novo que me ensinaste a pensar muito mais na Paz Mundial e em quantas pessoas se doam por ela.

Que o Senhor te ajude e a todos os teus!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: