segunda-feira, 9 de outubro de 2023

NA BUSCA DE MIM!

 


NA BUSCA DE MIM!

Passo os meus dias na busca de mim! Quanto mais me revejo, olho, interiorizo o olhar, procuro encontrar-me, mais longe me sinto de mim!

Não consigo compreender como uma pessoa tão simples e pequenina, tão frágil e insegura, é tão difícil de se descobrir a si mesma!

Faço o que não quero! Não chego onde desejo! Luto e percebo que grande parte das minhas lutas são em vão! Caio… levanto-me! Volto a cair… e a levantar!

Tantos aninhos neste mundo lindo, vividos assim!

Vale-me… a muito querida Mãe Maria, o meu Anjo da Guarda, e Boníssimo Jesus, o Senhor dos senhores, Perdão, Graça e Misericórdia infinitas, amparo seguro em todas as minhas dores e angústias, tristezas e alegrias!

É por Ele que, ainda assim, vejo a vida linda demais!

Obrigada, Senhor, por todos os meus anos, meus familiares, meus amigos, meus inimigos, por toda a gente que, sinodalmente, caminha comigo para Ti!

Será… que quando me vieres tirar daqui me vou encontrar??? Talvez! Assim creio!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: