segunda-feira, 16 de outubro de 2023

TANTA GUERRA!...

 


TANTA GUERRA!...

A guerra é urgente na vida, mais que urgente! Mas não essa guerra de repressões, prisões, canhões, mortes, tiros, granadas, explosões, que destroem haveres e vidas!

Estas mais que horrendas guerras são fruto da falta da verdadeira guerra, aquela guerra que devemos fazer connosco mesmos para tentar a todo o custo acabar com as nossas arrogâncias, soberbas, ódios, maledicências, o querer riqueza material sem pensar no mal que fazemos para a conseguir, o querer vencer tudo e todos a todo o custo!...

Sem pensar… todos nós temos de fazer da vida uma guerra permanente do bem contra o mal, para que o verdadeiro Amor seja uma realidade na nossa vida e na vida do mundo!

Nós olhamos as guerras, as destruições… e não conseguimos enxergar quanta gente enriquece com o fabrico dessas armas de destruição maciça!

E os governos das nações, que não têm dinheiro para ajudar quem necessita de tantas coisas para ter uma vida minimamente digna, tem dinheiro para comprar armas e mais armas… e para oferecer armas aos governos amigos… e desta forma as guerras que tanto magoam as vidas não acabam mais, vão-se mantendo ao longo dos tempos destruindo tudo e criando ódio em vez de Amor!

A Verdadeira Paz tem que nascer do mais profundo do coração humano, onde Deus a vai semeando sempre para que cresça e floresça!

Até quando, Senhor, continuará esta guerra que não leva a nada de bom!

Não confundamos a verdadeira guerra com a guerra falsa e destrutiva!

Temos de lutar pela paz no meio ambiente em que estamos inseridos.

A guerra, gente querida, ou é feita pelo bem contra o mal que há em nós… ou nunca deveria existir, pois é horrenda demais!

A Verdadeira Paz tem que nascer no coração dos homens e mulheres para se espalhar pelo mundo fora!

Que a oração pela Paz seja a nossa maior prioridade!

Maria, Rainha da Paz, pede ao Senhor a Paz para o mundo que tanto amas!

Senhor! Dá-nos a Tua Paz!

Hermínia Nadais

Sem comentários: