terça-feira, 10 de outubro de 2023

ENCONTROS… INVISÍVEIS…

 


ENCONTROS… INVISÍVEIS…

Encontros invisíveis, mas reais!

Os encontros que temos connosco mesmos não são visíveis por ninguém, e são os nossos melhores encontros.

Quando nos encontramos connosco, o Senhor de todos nós está ali, a tratar do encontro! Ninguém é capaz de se encontrar consigo mesmo sozinho, somos fracos demais para nos encontrarmos a nós mesmos, ou seja, para conseguirmos ver-nos tal como somos, com defeitos e qualidades, e a discernir o melhor caminho a seguir para que tudo dê certo.

Quando falo no dar certo, não estou a referir-me aquilo que se vê, que se palpa, que o nosso corpo sente, mas ao que o nosso íntimo consegue perceber, agradecer, viver, maravilhar-se ainda que seja com lágrimas e dores!

Nunca ninguém nos disse com verdade que a vida era um sonho de fadas… mas que é muito mais do que isso, não tenho dúvidas!

Obrigada, Senhor, por tantos encontros que me tens proporcionado! Lembra-Te que Te peço muitas vezes que eu seja quem menos Te ame, mas Te ame sem peso nem medida!

Que assim seja!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: