quinta-feira, 26 de outubro de 2023

NO DECORRER DOS DIAS

 


NO DECORRER DOS DIAS

A vida vai passando no decorrer dos dias, com mais ou menos chatices e arrelias!

Nada de desanimar, são coisas naturais na naturalidade das vidas! De todas as vidas!

Se assim não fosse, pensaríamos que tudo era mau, quando, na verdade, até as coisas que são mais que difíceis para nós são boas, são as melhores, porque nos levam a sair de nós mesmos e a ir ao encontro de Quem nos possa ajudar! Ajuda que nunca falha! E quando pensamos que está tudo a ir pelo rio abaixo… lá aparece um pequeno barquinho para trazer tudo de novo para cima!

Tenho a certeza que esta minha forma de dizer faz com que me julguem louca… mas não falo de cor, falo pela experiência de vida… muitas vezes bem amarga, mas muito feliz!

Caminhando com o Senhor, a felicidade nunca falha!

Boa noite, bom final de noite, porque o dia de, de manhã, já começou!

Estou a ouvir a cama a chorar por mim!

Xau! Xau!

Hermínia Nadais

Sem comentários: