sábado, 14 de outubro de 2023

ESCUTAR E INTERIORIZAR… FAZ BEM!

 


ESCUTAR E INTERIORIZAR… FAZ BEM!

Enquanto me vou movimentando nas lides caseiras gosto de prestar atenção ao que mais me interessa da Comunicação Social!

Às vezes sou criticada por visitas inesperadas, mas como ainda tenho faculdades para decidir o que quero, de nada me interessa!

Ontem… depois de deitar tarde… esquecida pelo sono da especialidade do dia, quando acordei já as cerimónias do Santuário de Fátima estavam adiantadas! Mas ainda assim deu para ouvir maravilhas que me deixaram a pensar!

Esteve à frente das cerimónias o Cardeal e novo Bispo de Setúbal Américo Aguiar, que eu gosto bastante de ouvir!

A dada altura da sua Homilia saiu esta frase que logo fui escrever para não esquecer: “A password do Reino dos Céus é o Amor!”

Password… entrada… nas noas tecnologias, ou seja, estava a falar para gente jovem, antes e acima de tudo, pois das pessoas da minha idade, poucas se dedicam a estas novidades de agora!

Frase curta, bem curta, mas de um sentido infinito, enorme, verdadeiro, acolhedor, não tenho para especificar tal maravilha!

Bem… que “ A password do Reino dos Céus é o Amor”, não podemos ter dúvidas! É, de facto!

Então… ainda que entre lágrimas e suspiros, amemos… certos de que o Reino dos Céus começa neste mundo lindo onde fomos colocados e colocadas!

ESCUTAR E INTERIOZIZAR… leva a escrever, a ler, a meditar… e realmente… FAZ BEM!

Bom final de noite!

Hermínia Nadais

Sem comentários: