quinta-feira, 22 de agosto de 2013

IDOLOS



Ídolos? Quantos ídolos… meu Deus! Mesmo sem querer estamos cheios de ídolos nas nossas vidas: ambição, teimosia, gosto pelo sucesso e de ser o centro de todas as atenções e únicos senhores da nossa vida, o querer ser elogiados… o dar tudo para estar perto de um artista, ver telenovelas, o futebol, a política, os passeios e diversões… as grandezas, o dinheiro, a riqueza, o bem-estar material…


Deveríamos adorar o Senhor dando-Lhe todo o lugar que Ele deve ocupar na nossa vida, afirmando, crendo e vivendo Jesus Cristo, fazendo tudo para que apenas Ele nos guie verdadeiramente e adorando-O convictos de que Ele é o único Deus da nossa vida e o senhor supremo da nossa história, despojando-nos de todos esses pequenos ou grandes ídolos em que nos refugiamos.

Devemos deixar de pensar que somos os únicos senhores da nossa vida, e de nos libertarmos dos pecados a que estamos agarrados e de tudo que nos impeça de adorar o Senhor, despojando-nos de todos os nossos ídolos, mesmo os mais bem escondidos no mais profundo do nosso coração, e escolher o Senhor como o centro e a estrada real da nossa vida.

Que o Senhor nos ajude!

Sem comentários: