domingo, 2 de agosto de 2015

MEU ‘MENINO BONITO’!



 
Sim! Este espaço foi o meu 'menino bonito' durante vários anos! E continuará a ser! Mas está pesado demais e eu não sei como o tornar mais leve! Está a tornar-se penoso colocar aqui algo mais, pelo tempo que tenho de disponibilizar.
Então... pensei na razão porque o inventei... para... disfarçadamente, partilhar algo um pouco mais íntimo ou delicado. Mas... aos poucos, o tempo foi-me dizendo que eu sou eu, assim como sou, e o encobrir-me de nada valerá nem a mim nem a ninguém. E acabei por colocar no blogue o meu perfil como em qualquer dos meus outros blogues. 
Hoje... por este e o outro facto que apontei, acho que devo voltar assiduamente ao meu primeiro blogue, Eu... e o meu mundo! pois na minha vida tudo está enraizado aí, em mim e em tudo quanto me rodeia que é o meu mundo!
Este espaço deu-me grandes alegrias, gastou-me muito tempo, preencheu-me muitas lacunas, ajudou-me a crescer muito!  Talvez um dia, quem sabe, volte aqui novamente com assiduidade, mas por agora... se quiserem continuar a visitar-me assiduamente, aqui deixo o principal endereço:
Imensamente grata por toda a atenção dispensada ao meu menino bonito’”, convosco, até sempre,
Maria Hermínia Nadais

Sem comentários: