segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ATÉ QUANDO... E ATÉ ONDE!...



Até quando e até onde me poderá levar, não sei!
Quanto mais me detenho na busca do Jesus de Nazaré mais me sinto amarrada a Ele e mais novidades encontro a Seu respeito!
Louvado Deus que tão bom pedagogo é, pois a compreensão e aceitação das descobertas ou novidades cresce no rodar dos dias com as contingências e experiências na vivências de todos os segundos!
Áh! Amor! Aonde nos levas e o quanto nos abrigas, pois aceitas tudo quanto Te damos sem nos obrigares a nada! Não compreendo como eras visto na minha pequenez quando, para me retirar das minhas traquinices da época, me levavam a ter medo de Ti! Talvez... fosse essa asquerosa sensação de medo que os atormentava que os fizesse passá-la para nós!
Que tempos difíceis! Nem quero pensar!
Obrigada a todos os encontros e desencontros da vida que tanto me têm ensinado!
Quem me dera ter segurança capaz para partilhar tantas e tão grandes maravilhas que me têm acontecido, mas como não podemos dar um alimento muito duro a bebés, e eu não sei por onde eles andam, será melhor continuar a ficar calada pelo menos mais algum tempo!
Tanto, Senhor! Tanto que a humanidade tem de descobrir a Teu respeito!...
Quando pequenina disseram-me que estavas no céu. Aos poucos fui descobrindo que estás onde eu estou, ou melhor, eu estou onde estás porque estás em todo o lado por onde eu possa vaguear!
Tantas vzes escutei:Se fizeres asneiras Jesus não gosta de ti!
E a pobre da miúda esfalfava-se para não fazer asneiras... sem sequer saber o que eram as verdadeiras asneiras, pois muitas vezes o que os humanos consideram asneiras não passam de aprendizagens!
Viver no desamor é o pior que pode acontecer a alguém!
Mas que Jesus nos ama, intensamente, façamos o que fizermos, aprendi-o e vivenciei-o tão tarde, tão tarde, que até dói!
Cuidado com as nossas crianças! Dêmos-lhes amor e mostremos-lhes o Jesus, Amigo em toda e qualquer circunstância!
Quem me dera... poder partilhar o tanto que Jesus dá, de todas as formas e em todas as ocasiões, no intimo do nosso ser e através das pessoas que connosco convivem! E o quanto podemos dar a Jesus através das pessoas que nos rodeiam!
Que os nossos ouvidos e olhos se abram a todas estas e outras novidades!
Que sempre sejas louvado, Senhor Jesus!  

Sem comentários: