quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MARAVILHA DAS MARAVILHAS

Maravilha das maravilhas!
Imaginem o meu neto mais novo de nove anos a ensinar-me a usar o telemovel!
Lindo de se ver e melhor de se sentir!
Uma sensação inexplicavel.
Já quem me ensinou a jogar no computador foi o outro neto... e os outros também me vão dando explicações.
Os meus filhos, genro e nora podem sentir-se imensamente felizes com os filhos maravilhosos que têm. Eles também são maravilhosos. Que Deus seja louvado.
A minha primeira postagem a partir do telemóvel, graças ao meu querido netinho pois a delicadeza, a atenção e sabedoria dos demais não conseguiu  remover a minha louca ignorância.
Desculpem os meus desabafos. Um enorme obrigada a todos, marido, filhos, irmãos, sobrinhos... obrigada pela paciência e atenção desvelada que tendes tido para comigo.
O melhor do mundo e da vida para todos... e também para os meus amigos.

Sem comentários: