sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A VIDA... TEM DESILUSÕES!


A vida tem desilusões!
E quantas... meu Deus!
Os dias passam a correr enquanto as boas notícias esperadas, muitas vezes, veem transformadas em autênticos pesadelos com os quais temos de aprender a viver!
E nestas penosas condições... só mesmo Deus nos pode ajudar, Ele... que sabe muito bem o que é melhor acontecer... nunca falta ao que promete... e está sempre connosco e disposto a ajudar... assim o queiramos!
Eu quero... Senho! Quero e confio nas Tuas mãos o maior problema da minha vida! Problema que só TU conheces em profundidade, compreendes como deve ser compreendido, e consegues resolver a sério, sem ilusões ou enganos!
Assim, crente e confiante, coloco tudo nas Tuas mãos Pai, nas Tuas Jesus, nas do Espírito Santo, nas da Mamãe Maria e todos os santos que contigo vivem em comunhão.
Castiço!
Não sei como é possível... nas tremendas desilusões nos serem apontados o que nos parece serem os melhores caminhos...
Assim espero... meu Deus! Confiamos em Ti!
Até porque... a Eperança... é a última a acabar!
Eu Tenho muita Esperança, em Ti, Senhor!
Desculpem os meus desabafos... é só hoje, está bem?
Boa noite a toda a gente... com muita Esperança!
HN


Sem comentários: