sexta-feira, 21 de outubro de 2022

DIAS ENEVOADOS!



 DIAS ENEVOADOS! 

Não são as nuvens do céu que me enevoam os dias, mas as nuvens da vida!  

E que ninguém me venha dizer que há vidas sem nuvens, porque não há! E mais triste do que ter nuvens na vida é não termos capacidade de ver as nuvens que nos cercam... antes e acima de tudo para nos podermos desviar delas e para delas desviarmos quem connosco convive no decorrer dos segundos! 

Mas... por cima das nuvens está sempre um Sol radioso pronto a iluminar-nos a existência! E quanto mais escuras forem as nuvens, mais claro será o Sol! 

Ó Bendito Sol que me iluminas a vida, faz-me sorrir às nuvens que me cercam, pois são elas que mais me fazem crescer para Ti e para os irmãos e irmãs que tanto amo! 

Sinto-me muito cansada! 

Nada como esperar-Te num descanso encantador! 

Vinte e um de outubro de mil novecentos e quarenta e nove, oito horas da manhã! Já fez setenta e três anos! Linda idade! Que a gozes muito bem junto do Pai Comum onde um dia nos juntaremos de novo!  

By, by! 

Hermínia Nadais 

Sem comentários: