sexta-feira, 21 de outubro de 2022

NADA DE CONFUSÕES!

 



NADA DE CONFUSÕES!

O dia de hoje foi longo e bem recheado de complicações. 

Complicações até mais não! Mas como estou muito habituada a ultrapassar aborrecimentos... dei a volta por cima e acabei por fazer praticamente tudo quanto quis.

Não pude partilhar o trabalhinho da Ultreia conforme o costume, ficará para amanhã! 

O computador enlouqueceu e não me deixa fazer nada disso, mas para o chatear, fora do habitual, estou a escrever diretamente no blogue! Tenho que o Ultrapassar em alguma coisa!

Mas nem tudo foram espinhos!

Tive coisas maravilhosas que me penetraram até ao mais profundo do coração! Passei muito tempo com uma irmã e sobrinha, com um amigo do coração, participei numa Adoração Eucarística, não pela televisão, mas presencial, a aquela partícula parecia que tinha uma pessoa gravada nela! Linda de morrer!

Cânticos, orações, o rosário... e no final a Eucaristia, o melhor dos alimentos espirituais que se possa imaginar! Que doçura!

A Ultreia encantou por demais! Tantas coisas maravilhosas que foram tratadas... e nos podem fazer crescer na vida... e fazer crescer quem connosco convive!

Nada de confusões! Tudo quanto aqui está dito refere-se ao longo dia 20 de Outubro, que o dia 21 que agora começou também tem muito que se lhe diga.

Muito boa noite e bons sonhos e sono, amanhã haverá mais!

Xau... xau!...

Hermínia Nadais

Sem comentários: