terça-feira, 4 de outubro de 2022

ESPLENDORES DA VIDA!

 


ESPLENDORES DA VIDA!

Ó São Francisco de Assis

roga por nós ao Senhor

para que a todos levemos

o Seu infinito Amor!

 

Amante da Natureza

nele vendo o Criador

cantavas a todo o mundo

hinos de paz e louvor!

 

Perdida por entre encantos

que a vida vai oferecendo

também tenho desencantos

que por vezes não entendo!

 

Sou persistente em asneiras

que ninguém vê, mas eu vejo

sem coragem para as vencer

e é o Senhor com Seu jeito

que com presentes me encanta

até me surpreender

pela mudança de atitudes

que consigo empreender.

 

São todas estas lições

que sem rodeios nem sermões

me levam a perceber

que com meus cabelos brancos

e anos de pesadelos

sou criança até morrer.

 

São Francisco pede ao Senhor

que eu faça tudo o que Ele quiser!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: