sexta-feira, 7 de outubro de 2022

COMO DEUS É BOM!...

 


 COMO DEUS É BOM!...

Deus nunca falta ao que promete. Às vezes parece-nos distante, mas é quando nos pega ao colo, tenho a certeza.

Há uma frase interessante que me lembra quando, como batizada, sinto necessidade de fazer a vontade do Senhor!

“Dai a César o que é de César!”

Jesus disse isto porque a moeda que estava em causa tinha a imagem de César.

Nós, batizados, temos em nós impressa a imagem de Deus! De Jesus.

E se temos a Sua imagem impressa em nós, somos Sua pertença, temos de tudo fazer para nos entregarmos a Ele.

Deus procura em todos os segundos a Sua imagem em cada um de nós, ou seja, chama-nos, em todos os nossos segundos, a dar testemunho da nossa Fé n’Ele, porque é através das nossas atitudes que se pode avaliar o que interiormente somos, Cristãos!...

E isto em todos os lugares em que estivermos, em casa, na família, junto dos vizinhos e amigos, nos grupos onde estivermos inseridos, tentemos a todo o custo ser imagem visível e vida de Deus, representado junto de nós em Jesus Cristo.

Mesmo quando as nossas fraquezas nos afastam da nossa vontade, do nosso querer, vamos caminhando o mais possível como imagem de Deus.

Senhor, eu me entrego a Ti todinha para que me ajudes nas minhas inúmeras fraquezas a ser o que Tu queres que eu seja.

Que sempre sejas louvado!

Nossa Senhora do Rosário, que se festeja hoje, peça a Seu querido filho Jesus por todos nós, por toda a Humanidade!

Hermínia Nadais

Sem comentários: