domingo, 23 de outubro de 2022

OBRIGADA, SENHOR!


OBRIGADA, SENHOR!

Devemos ser-Te gratos, Senhor, por tudo quanto acontece!

Hoje… não sei como nem porquê, nas minhas calmas conduções, num local onde tenho passado centenas de vezes, meu carro fugiu-me para a direita, bateu com a frente num pequeno monte da berma da estrada, e caiu de rodas para o ar com a parte traseira no centro da via.

Foi aparatoso! Aparatoso por demais!

Telefonaram não sei para quem, dali a pouco chegaram duas ambulâncias dos Bombeiros, um carro de desencarceramento, o INEM e a GNR, acrescidos de familiares, amigos e pessoas anónimas que vagueavam pela estrada, a Nacional 227, Vale de Cambra Viseu!

Aconteceu na curva de onde sai a estradinha para Cepelos e que logo a seguir tem um Cruzeiro.

O homem que me pediu para ir à farmácia com ele e eu ia levar a casa tinha um pouquinho de sangue na cara, mas nada lhe doía e nem sequer quis ir ao hospital. Eu acabei por ir para Santa Maria da Feira, para me certificar que nada de mal me tinha acontecido! Foi onde passei o resto do dia, num clima tão fraternal que dava gosto senti-lo. E ainda há quem diga mal daquele hospital!!! Deve ter dias melhores e piores... como tudo e todos... enfim!...

Um aparato destes, sem ninguém magoado, só pode ter sido um grande milagre, neste Domingo dedicado às Missões!

Sem papel, sem livros, sem computador, e com o telefone com pouca carga... que sacrifício Senhor, passei a maior parte do dia com o terço na mão! Ainda bem… que tinha lá o tercinho!

Que Deus seja louvado!

 Hermínia Nadais  

2 comentários:

Anónimo disse...

Que perigo, querida amiga ❤️! Espero que esteja mesmo bem! Abraço apertado e tudo de muito bom.

Hermínia Nadais disse...

muito Obrigada! estou bem mesmo... Deus seja louvado!