sexta-feira, 24 de março de 2023

AS SAUDADES ANDAM POR AÍ!

 


AS SAUDADES ANDAM POR AÍ!

Muitas! Muitas saudades!

Para mim, o mês de Março, traz-me muitas recordações inesquecíveis!

Claro que o tempo passa e cada vez estamos mais distantes dos acontecimentos… mas há coisas que por mais que nos esforcemos nunca conseguiremos esquecer… mas a cada dia vamos aprendendo a viver melhor com a falta delas.

Os dias crescem, os afazeres aumentam, as forças escasseiam… e vamos percorrendo os segundos o melhor que podemos, confiantes no Senhor e na Sua Santa Mãe, que nos concedeu por Mãe e nos ampara sempre.

A Quaresma vai adiantada! Tanto que me tem ensinado. E quanto mais aprendo, quanto mais vivo, mais compreendo que tenho de aprender e viver!

Uma santa noite para toda a gente!

Estou mesmo sem ideias! É o soninho a chegar!

Hermínia Nadais

Sem comentários: