sexta-feira, 3 de março de 2023

BELEZAS E TRISTEZAS!

 






BELEZAS E TRISTEZAS!

Quinta feira abençoada!

Maravilhosa Adoração Eucarística, Ofício de Vésperas, Eucaristia! Coração bem recheado!

Claro que desejamos que a nossa vida seja bem repleta de belezas. E tem muitos momentos de belezas inesquecíveis, assim, que chegam ao mais profundo do coração e nos dão coragem para avançar por quaisquer que sejam os caminhos.

E ainda bem, porque há outros momentos em que os olhos se arrasam de água e para os ajudar a suster as lágrimas as mãos vão desfiando letras para aliviar o que vai no mais íntimo do coração:

Quando as coisas não estão bem,

olha bem por nós, Jesus,

manda o Teu Espírito Santo

que nos dê a Tua luz.

 

Tenho lágrimas nos olhos

o coração a sangrar

não consigo perceber

onde isto irá parar.

 

Nada me diz coisa alguma

eu possa tirar daqui

baralhada sem igual

tal como nunca senti.

 

Estou fora de mim mesma!

 Onde me irei encontrar?

No cantinho do meu quarto

junta conTigo a orar.

 

Obrigada meu Jesus

por me olhares tanto assim

se o não tivesses feito

o que seria de mim!...

 

2023/03/02  - 22.45h                                                                                                                                                                                         

Hermínia Nadais


Sem comentários: