terça-feira, 28 de novembro de 2023

NAS LUZES DE MAIS UM DIA!

 


NAS LUZES DE MAIS UM DIA!

Hoje… o Sol zangou-se, não quis ser visto, apenas nos iluminou com a luz, que não pôde esconder porque, Alguém não deixou!

É assim! Os dias vão-se sucedendo com ou sem Sol à vista, mas a Luz do Sol sempre nos alumia!

Com Sol à vista ou escondido, é a sua luz que ilumina os dias, todos os dias de todo o enorme mundo, e o faz crescer a todo o momento mesmo no meio de tantas asneiras que a Humanidade vai fazendo a cada instante!

Não sei porquê… mas isto faz-me pensar numa outra realidade bem mais importante… e que passa despercebida!

Há um OUTRO SOL que criou este Sol que nos aquece e alumia… que é bem mais ensolarado e luminoso… que ninguém consegue ver a olho nu… mas que ilumina o visível e o invisível de toda a Natureza… que protege, acompanha, dá vida e vigor, principalmente ao Homem, à Humanidade, querida e amada por demais, indefinidamente, faça o que fizer!

Meu Deus e Senhor, “Pai, Filho e Espírito Santo”, SOL que ilumina quem sabe que está a ser iluminado e quem não tem a mínima ideia de Quem o está a iluminar!...

Nesta imensa Luz que me assiste em mais este dia, Te peço, Senhor, que Te dês a conhecer a toda a gente, que toda a gente Te consiga descobrir no mais íntimo de si mesma, pois é aí, escondidinho, bem escondidinho, que tudo fazes pela Humanidade que tão carinhosamente criaste e vais cuidando a cada instante!

Que a Tua imensa Paz reine em todos os corações, pois enquanto nos corações não reinares com a Tua imensa Paz, nunca poderá no mundo haver a Paz, tão desejada e querida!

Paz, Senhor! Que no mundo haja a Tua doce Paz! Amém!

Hermínia Nadais

Sem comentários: