quarta-feira, 8 de novembro de 2023

TANTA CONFUSÃO!

 


TANTA CONFUSÃO!

Se conseguíssemos compreender que não somos perfeitos e temos de aprender a viver com as imperfeições, nossas e dos outros, tudo seria muito mais fácil!

Quando os grandes do mundo começam a dar ordens, a provocar guerras e destruições… se pensassem um pouquinho que fosse nas suas próprias debilidades e asneiras, não teriam coragem para proceder desse modo!

Destruições… em massa! Mortes humanas… às centenas, aos milhares! Riquezas sem tamanho produzidas no fabrico de armas, por quem não pensa que o dinheiro é preciso para viver… mas por ser muito, por ser demais, não dá felicidade nenhuma e quando partirem deste mundo vão de mãos vazias!...

Tanta confusão na forma de ver, de sentir, de querer e de viver… arrasa qualquer coração sensível ao verdadeiro Amor!

Óh! Cristãos! Acordemos desta noite tão escura! E de corações ardentes de amor, coloquemos pés ao caminho, pois sem sair dos nossos meios ambientes naturais podemos fazer tanto… tanto… pelo bem da sociedade em geral, orando, fazendo da nossa vida uma oração, tentando mostrar Jesus nas nossas atitudes de todos os momentos, amando, amando, pensando no bem-estar de toda a gente!

Que haja entendimento, discernimento, autoconhecimento, aceitação mútua, muito Amor e Paz em todos os corações, pois só assim se poderá dar fim às guerras que destroem seres… haveres… tudo!

Nossa Senhora, Rainha da Paz, rogai ao Senhor pelo nosso mundo! Amém!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: