sexta-feira, 17 de novembro de 2023

NOITES… GRANDES!


NOITES… GRANDES!

Grandes demais… com o mesmo número de segundos, mas com pessoas reunidas num só coração e numa só alma, auto descobrindo as suas qualidades e valores humanos e espirituais, na vontade de ser e de crescer cada vez mais e cada qual do seu jeito!

As noites não são grandes pelo maior número de horas, mas pelo que vamos fazendo nas suas horas… que acabam por ser curtas para o que desejamos!

Enfim! Tudo tem tempo na vida… que se desenrola no tempo, com homens e mulheres, à mistura, dando à vida cada qual os talentos que tem e vai desenvolvendo nas tarefas atarefadas do dia a dia.

Como são belos os pés que anunciam a paz! Como são grandes os corações que tudo fazem para crescer amando… e amar crescendo… no decorrer de todos os segundos!

O mundo… a Humanidade… não está tão mal assim! Nós… muitas vezes… é que temos os olhos abertos para ver as maldades e fechados para observar a sério o bem-fazer!

Se conseguíssemos olhar o bem e fechar os olhos para não ver o mal… no coração cresceria desmedidamente o amor, e a Humanidade tornar-se-ia, aos pouquinhos, naquele sonho lindo que Deus para ela sonhou!

Não estou louca… mas bem recheada do que nos tornou tão grande a noite… com as mesmas horas, minutos e segundos!

Hermínia Nadais


Sem comentários: