sexta-feira, 4 de novembro de 2022

QUANDO OS DIAS SÃO COMPRIDOS!

 

QUANDO OS DIAS SÃO COMPRIDOS!

Claro que os dias são todos iguais, com 24 horas! Mas… na realidade, a forma como passamos essas ditas horas são sempre muito diferentes, até porque nada se repete na vida.

Nesta caminhada cada segundo é sempre novo, e tem que ser bem aproveitado porque a vida, por aqui, é sempre curta.

Hoje, andei por aí à volta dos vasos… para deixar alguns a descansar, já não tenho idade para tanta planta que só me dá trabalho.

As flores são lindas, mas acabam, murcham, e têm que ser retiradas para não fazerem lixo.

Foi tudo muito bom e agradável, mas os joelhos dizem que precisam de muito movimento diário para me deixarem andar como gosto e quero. Tenho que lhes fazer a vontade, pois, de contrário, num dia “longo” como este… portam-se mal comigo, principalmente a descer e subir escadas!

Vale-me a boa disposição que me faz sorrir perante tudo, mesmo sobre a má disposição dos meus joelhos!

Que quem me ler desculpe a brincadeira… mas temos de convir que também faz parte da vida.

Boa noite, com muito bom sono, e se houver sonhos… que sejam encantadores… o que nem sempre acontece!

By… by!...

Hermínia Nadais

Sem comentários: