terça-feira, 15 de novembro de 2022

DESCE DEPRESSA!…

 


DESCE DEPRESSA!…

Hoje… o meu coração ouviu… escutou… interiorizou… escreveu!

“Desce depressa que Eu quero ficar na tua casa, no teu coração!

Desce depressa, filha querida! Desce da enorme árvore da tua arrogância e altivez, da tua prepotência, orgulho, insensatez!

Prepara-te! Sai de ti mesmo, das tuas preocupações diárias, para estares pronta para a recetividade da Minha Palavra, para Me servir nos irmãos, porque nos irmãos que te rodeiam está impresso o Meu rosto… alegre ou triste… conforme o estado de espírito de cada um.

Como levantei os olhos para ver Zaqueu naquela árvore, olho sem cessar para ti e para todos os homens e mulheres, irmãos queridos, escondidos na árvore dos quereres temporais de cada um ou uma!

Interioriza no mais íntimo do teu coração que só a doação, entrega e amor sem limites te fará verdadeiramente feliz já neste mundo, mas mais do que isso, na eternidade para o que foste criada!

 Que os irmãos e irmãs sejam “Zaqueus” no encontro íntimo COMIGO… e os ajudarei a modificar todo o seu modo de ser e de viver… tal como aconteceu com Zaqueu que tão diferente se tornou depois do encontro COMIGO!

Se todos soubessem quanto os amo… o mundo seria muito diferente!...”

Claro que percebi logo Quem me enchia de todo o meu pobre ser com estas palavras inaudíveis aos ouvidos… e tão sensíveis ao mais profundo do coração!

Jesus conta connosco, Deus Pai e o Santo Espírito também!

Queiramos e façamos tudo para sermos totalmente humildes e bons imitadores de Jesus para todo o sempre!

Obrigada Jesus!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: