segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Hoje... preciso mais de Ti!...



 Hoje… preciso mais de Ti!...

Ajuda-me a reaver a alegria de viver, os sorrisos abertos, as corridas desmedidas e desesperadas por chegar sempre a tempo e com tempo para mais, sem dar suspiros nem ais.

Hoje, ajuda-me a sentir-me bem comigo mesmo, sem recriminações nem lamentações, nem nada que me estrague os bons momentos que sei queres que eu viva!

Hoje, dá-me boa disposição, vontade de crescer, paciência para ouvir e sabedoria para responder, silêncio para rezar, paz para escutar, coração para compreender e infindas razões para bem amar!

Hoje, retira-me do deserto onde me tenho encontrado vezes demais, onde não Te sinto respirar, onde o Teu aconchego não me abraça, onde eu sei que existes mas nada mo mostra, tudo mo esconde!

Hoje, desperta-me, faz-me reviver algo que já vivi, faz-me sentir bem pequenino e juntinho a Ti, deixa-me sentir de novo o calor da Tua mão e escutar o pulsar do Teu enormíssimo coração!

Hoje, acorda-me e retira-me do meio da escuridão da vida, faz-me ver rever e sentir bem com o meu nada, bem certo de que é no meu nada que me enches de tudo!

Hoje, faz-me sentir o meu eu… que faz tempo perdido… não me ajuda a ver por onde ando nem o que estou a fazer de mim… porque, muito simplesmente… por mais que por dentro de mim me esforce  a procurar, o tempo se vai esvaindo, lenta e calmamente… e muito simplesmente, o meu verdadeiro eu, eu, realmente, não estou a conseguir reencontrar!

Ajuda-me… hoje!...

Sem comentários: