segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Surpresas e belezas





A uma pessoa normal na beleza estonteante do tempo… o mundo surpreende e anima quando o rumo da vida não sai do seu trilho habitual!

Hoje… não saiu!

Tudo decorreu um pouco à pressa… e a minha falta de memória visual principalmente a imediata tornou mais difíceis os encontros com pessoas que me dizem muito mas vejo menos assiduamente!

Sucessos e dificuldades todos temos!

Eu… tenho custa-me imenso unir o nome a quem o possui! E por mais que pareça uma pessoa descontraída, não o sou! Decididamente… não sou!

Sempre que posso… enrolo-me na minha casquinha para ninguém dar por mim!

Hoje… olhos choraram… bocas falaram… lábios sorriram… partilhas se efetuaram… flores brancas de esperança se abriram… sonhos floriram… cabelos esvoaçaram ao vento da liberdade e da espera na ânsia de conseguir impossíveis aos homens mas possíveis ao Senhor absoluto de todos os quereres e emoções!

De novo… famílias em destaque… o amor verdadeiro no ar… o desejo de crescer a crescer por dentro de todas as vidas na ânsia do infinito difícil de alcançar!

Hoje… as flores entrelaçadas tomaram outras cores nos amores dos corações unidos num mesmo coração, o Coração de Deus!

Senhor! Aumenta o número destes dias! Faz que as famílias dos homens que criastes se fortaleçam cada vez mais… para Tua maior glória e felicidade da humanidade inteira que, quer acredite quer não, Tu amas… Senhor… como mais ninguém consegue ter a coragem e persistência de aprender a amar!

Obrigada, Senhor!

Sem comentários: