quarta-feira, 14 de maio de 2014

POVO A CAMINHO!




O mês de Maio é, por excelência, o mês do povo a caminho, pois mais ou menos, todos os caminhos que vão dar a Fátima, pelas mais diversas razões, se vão enchendo de peregrinos.

Ver pessoas a caminho de Fátima é ver pessoas na busca de Mãe Santíssima, que tudo faz para nos encaminhar para Deus! Assim, ver pessoas a caminho de Fátima é ver pessoas a caminhar para Deus!

Fátima é um cantinho de Céu neste mundo que habitamos!

Estar em Fátima é sempre muito bom, agradável, comovente, é um lugar de meditação, de encontro connosco próprios e com toda a gente, é um lugar de encontro com Deus e com todo o mundo. Todas as pessoas têm um lugarzinho no coração da Virgem de Fátima, que não se satisfaz com milagres visíveis e palpáveis, mas com milagres de fé, de acreditar nos mistérios de Deus que sempre nos ama incondicionalmente e nos acolhe como somos, com defeitos e qualidades, pronto a abraçar-nos como o Pai do  Filho Pródigo que somos todos nós!

Pena que muita gente ainda não seja capaz de perceber esta verdade! Nossa Senhora de Fátima, Mãe de Jesus e nossa Mãe, tudo faz para que sejamos felizes, e Ela sabe muito bem que ninguém é feliz longe de Deus, por isso, através do Seu Bendito Filho Jesus e com a força do Espírito Santo nos encaminha para Deus Pai!

Mãe de Fátima, que os lenços brancos usados pelos peregrinos que te saúdam com amor não sejam de um adeus, mas de um parte comigo, Mãe Querida, nas mãos amorosas e doces do Teu amantíssimo e misericordiosíssimo Filho Jesus!

Senhora de Fátima, Senhora de todos os caminhos, sê senhora de todos os corações e ajuda cada pessoa a desprender-se de si mesma para encontrar o caminho que Deus quer para ela de modo a poder, assim, ser feliz como desejas, doce Mãe!

Sem comentários: