segunda-feira, 19 de maio de 2014

SE ENTRARES POR MIM



“Eu sou a porta! Se entrares por Mim serás salvo!”

Sim, se entrares por Mim! Se entrares por Mim a ouvir as Minhas palavras… a meditar cada vez mais em tudo o que tenho para te dizer… a pôr em prática os Meus ensinamentos… a olhar para os teus irmãos e irmãs, sem distinção tal como Eu olhava para toda a gente, principalmente para os doentes, pobres e desprotegidos… a ser humilde, verdadeiro/a, honesto/a, trabalhador/a, amigo/a… o orar a Deus Pai como Eu orava, sempre, pois nada fazia sem pedir conselho a Meu Pai!...

Se entrares por Mim a evitar tudo quanto fizer sofrer seja a quem for… a evitar entristecer alguém… a ajudar quem necessita… a ouvir quem precisa de desabafar… a calar o que ouves… a enaltecer as pessoas com quem convives… a olhar para o bem que as pessoas fazem e a compreender que o mal deve ser esquecido e perdoado porque todos os homens e mulheres erram, é próprio da natureza humana!…

Se entrares por Mim a pensar no bem e a viver para fazer o bem… a amar como Eu amei!

Se entrares por estas portas todas… estarás a entrar por Mim, pela verdadeira porta de entrada para a verdadeira Vida, a Vida a Graça de Deus!



Obrigada Jesus por estes bocadinhos! Espírito Santo de Deus… ajuda-nos a entrar na dinâmica de vida que Deus, de que És parte integrante, sonhou para mim! Ajuda a todos os homens e mulheres e descobrir o verdadeiro caminho e a verdadeira porta da vida – Jesus Cristo, e a viver como Ele deseja, amém!

Sem comentários: