domingo, 25 de maio de 2014

PERSEGUIR SONHOS!



Perseguir sonhos! Sim, perseguir sonhos deveria ser sempre o meu lema. Antes, porém, deveria pensar seriamente em que sonhos posso colocar a minha esperança, pois não pode ser colocada em sonhos sem sentido.

Hoje… na maravilhosa luz da verdadeira vida que me enche e aconchega quero decidir perseguir mais eficazmente os meus sonhos… e não deixar que ninguém me detenha nessa perseguição, o que, aliás, tem sido a causa alguns dos meus fracassos.

Necessito aprender a sonhar e decidir-me uma vez por todas, perseguir os meus sonhos, pois é a única forma de os tornar realidades. O sonho só poderá comandar a vida, quando a vida se decidir a perseguir o sonho.

Senhor, que eu aprenda a ser, junto de Ti, acérrima perseguidora do sonho que tens traçado para mim!

Sem comentários: