sábado, 24 de maio de 2014

JESUS CRISTO É A NOSSA ESPERANÇA

A vivência do mistério da vida de Jesus Cristo na vida dos batizados é a chamada vida cristã! Pena, que grande parte dos batizados ainda esteja aparte desta maravilhosa vida. digo maravilhosa porque, mesmo nas inúmeras dificuldades, sabemos que nunca estamos sós, Ele está connosco.

Difícil… diria mesmo impossível de viver uma vida cristã sem um auxílio especial de Deus. Mas não podemos ter medo! Deus mandou o Seu Filho à terra, o nosso Bom Pastor que cuidou tão bem das Suas ovelhas até morrer por elas na mais miserável e desprezível das mortes, continuando ao nosso lado em todos os momentos da nossa vida como luz e caminho do nosso peregrinar. E está do mesmo modo ao lado de todos os homens e mulheres, pena que tantos homens e mulheres não consigam sentir a Sua amável presença!

Os cristãos têm o dever de procurar conhecer cada vez melhor Jesus Cristo para imitar as suas atitudes e  fazer tudo quanto estiver ao seu alcance para que Ele seja mais amado e conhecido por todos os homens e mulheres, indefinidamente!

Com Jesus nunca estamos sós, Ele é o nosso companheiro de viagem, a nossa vida, a nossa Esperança, pois é com Ele, por Ele e para Ele que caminhamos, em todos os momentos da vida!

Senhor, envia a todos os homens o Teu Espírito Santo de luz para que todos Te enxerguem nas sua vidas e se sintam mais realizados e felizes!

Sem comentários: