sábado, 14 de agosto de 2021

MEU QUERIDO BLOGUE!...

 


Sim! Meu muito querido blogue!

Às vezes, não sei muito bem o que fazer contigo.

Abandonar-te, depois de te acariciar tanto durante tantos anos, não é boa ideia… penso eu!

Mas… já te tenho dito tanta coisa… que mais te poderei dizer?

Claro que um coração tem sempre algo a desabafar, a partilhar… mas  tens-me dado muito poucas respostas! Se continuas assim, vou castigar a tua preguiça, talvez ganhes vergonha e comeces a portar-te um pouquinho melhor!

Sabes, o tempo ensinou-me que muitas vezes temos que nos arrumar um pouco para que nos valorizem mais, deve ser o que terei de fazer contigo!

Olha, lembrei agora que tenho inúmeras imagens belíssimas de quando andava com o meu querido que Deus quis levar tão cedo… vou começar a partilhá-las contigo, está bem?

De certeza que vais compreender!

Que tenhas uma boa noite, cheia de olhares carinhosos, está bem?

Estou cansada! Vou dormir!

Imensamente grata por muitas consolações que me tens proporcionado!

Hermínia Nadais

Sem comentários: